Pela Igreja de Cristo e pelo Papa



Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mt 16, 18)

De fato há, mais do que nunca, uma conspiração contra o Santo Padre e a Igreja Católica. Querem derrubar o primeiro e destruir a segunda. Há uma perseguição articulada que quer deslegitimar a autoridade moral da Igreja, do Papa, para tirar força da sua mensagem. Com isso não pretendo, de nenhum modo, minimizar os escândalos. É claro para todos que houve menosprezo de muitos bispos e muitos erros foram cometidos por alguns membros do clero; padres que erraram e pecaram. Mas existem tantos outros, a maioria, sacerdotes bons, que nunca fizerma o mal a ninguém, que não abusaram de quem quer que seja, que não pensam na carreira, nem sequer buscam o poder. Que o erro seja reconhecido e punido, mas não na proporção exagerada que os meios de comunicação concederam a tudo isso que acompanhamos e outros segmentos satânicos de nossa sociedade. Sem muito mais o que falar nesta postagem - outras virão - quero pedir a todos os que passam por aqui, as orações pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e pela Igreja de Cristo. Que o Vigário de Cristo tenha a fortaleza para suportar e superar essas difamações e as injustiças que cometem contra ele.
Cremos em Cristo, o Sumo Sacerdote, Cordeiro Imolado, que um dia virá para julgar vivos e mortos.Santo Padre, estamos convosco! Conte com os Católicos Verdadeiros, pois estes estão contigo!
"Santo Pai, o povo de Deus está com você e você não os deixará serem influenciados pelas intrigas do momento, pelos julgamentos que algumas vezes assolam a comunidade dos fiéis" (Cardeal Angelo Sodano)

Créditos ao Vaticanista Andrea Tornielli: http://blog.ilgiornale.it/tornielli

Comentários

Unknown disse…
Força, ao nosso Santo Padre.
Anônimo disse…
Deveriam ter escolhido alguém, não-nazista... Não existe incorruptibilidade humana!

Postagens mais visitadas deste blog

A glorificação da mediocridade

Ordenação Episcopal Dom Julio Endi Akamine, SAC

Entrevista exclusiva: Mons. Julio Endi Akamine, SAC